quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Desabafo/Desafio

Confesso que eu só iria postar amanhã, mas minha ansiedade e revolta não me deixaram =[ sim, todos perceberam que me envolvi com o e que hoje de manhã simplesmente ele foi embora, eu fiquei inconformada e fui atraz de umas respostas para minhas perguntas. Assim que postei eu liguei para a Dani, e ela sabia de algo então eu acabei indo pra casa dela porque eu queria que ela me contasse pessoalmente. Descobri que tenho um SEXTO SENTIDO e que ele funciona maravilhosamente bem. Enfim, eu não gostaria que ele funcionasse desta forma, juro ;xx Então, eu fui até a casa da Dani e tipo ele me olhou mol estranha e a primeira coisa que ela me perguntou foi ' você estava gostando do meu primo de verdade ? ' tipo não foi um 'como esta ? ' ou 'tá tudo beleza ? ' ou simplesmente um 'oi' mas tudo bem. eu respondi que eu o conhecia a MUITO² pouco tempo e que não eu não tinha sentido nada a respeito dele que estivesse definido, tipo é amor, ou paixão, ou algo do tipo. aí ela disse que estava até mais aliviada pra me contar o que estava rolando. ok momento SUPER CRÍTICO, eu na minha inocência toda dos meus doces 15 anos nunca iria imaginar que ele tinha uma namorada [ no momento estavam separados ] e que a BENDITA estava grávida, isso mesmo e ela deu um ataque quando descobriu que ele estava aqui na cidade e não lá em sampa com ela. e ele teve que ir as pressas pra lá por causa disso , ah faça-me um favor. EU DISSE, que isso era um conto de fadas e que eu estava morrendo de medo de aparecer a bruxa, enfim, a bruxa apareceu e com uma maçã bem podre , calma eu não estou me referindo ao bebezinho e sim ao fato de ela estar grávida. Enfim, confesso que na frente da Dani eu fingi que estava tudo normal, e que só havia me decepcionado um pouquinho, tá legal. eu quis vir pra casa o mais rápido possível, precisa ficar sozinha sabe ?! Imaginem só, o meu amor de verão não durou nem uma semana. ÓDIO . mas tudo bem, eu sei que eu superarei e também sei que esta não será a minha última desilusão [ sim, isso é muito animador ] cheguei aqui em casa, chorei um pouquinho e PENSEI , meu deus do céu Nicolle Albuquerque pelo amor de deus, pare de chorar e siga sua vida em frente e esqueça aquele HOMEM , hãã :@ isso mesmo, nem sei porque eu fiquei daquela forma, eu conheço ele a o que ? quatro/cinco dias ? Não é motivo para eu morrer ou querer matar. E aliás ele nem era nada meu. E quem deve e tem motivo pra chorar é essa tal namorada dele. Ela grávida sozinha lá e ele aqui com outra [ cara, estou me sentindo suja ] mesmo eu não sabendo desse rolo dele agora estou me sentindo A OUTRA , eca eca , parei, não tive culpa e o cachorro sem dúvidas é ele. Não aguentei liguei pro Bruno e contei tudo o que estava acontecendo, e ele ficou de vir aqui pra a gente conversar. Além dessa conversa com o Bruno preciso ter aquela outra conversa com o Guto [ não posso esquecer dessa ] Enfim é isso que aconteceu, meu conto de fadas lindo e perfeito acabou, durou MUITO² pouco, mas até que valeu um pouco a pena, curti os momentos com o super-gato-gostoso-cachorro-safado-sem-vergonha.



Enfim, esquecendo este momento terrível da minha vida, que graças a deus eu ei de superar, a Jeh [ http://ataldajeeh.blogspot.com/ ] me passou este desafio :

1- Agarrar o livro mais próximo;
2- Abrir na página 161;
3- Procurar a quinta frase completa;
4- Colocar a frase no blog;
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo;
6- Passar para cinco pessoas!

O livro mais próximo na estante é, A Carícia do Vento, da autora Janet Dailey, a quinta frase da página 161 é: ' Sheila sentiu-se repentina, embora temporariamente, alegre e despreocupada. '

Repassando para :
http://anabombom.blogspot.com/
http://diarioderolos.blogspot.com/
http://anny-sonhodemenina.blogspot.com/
http://eteernos.blogspot.com/
http://vidadamazao.blogspot.com/

beijos ;*

11 comentários:

  1. noosa Niick que dia mais agitado :S
    e acho que eu tbm sofro desse impulso de não conseguir ficar sem postar no blog :x

    aah vo responder o Meme *.*
    beijaao linda ;*

    ResponderExcluir
  2. ain, qe chato isso :\
    mas enfim, todo conto de fadas tem uma bruxa pra atrapalha, mas depois você sabe tem o tal 'e foram felizes pra sempre' rs
    força pra ti! :S
    essa coisas qe acontecem na nossa vida são para nós aprendermos a viver melhor, pense assim! você ainda vai conhecer muitos e muitos gateenhos :)
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. _
    Ain, nossa, que chato.
    Mas foi melhor assim. Pior se essa história tivesse ido mais além, e vc se envolvesse mais, e depois decobrisse tudo, nossa iria ser pior.
    É, é a vida!
    Não sou a pessoa perfeita pra falar de decepções. Mas, fica bem linda.
    Ah, obrigada pelo selo' (:
    beejoo**

    ResponderExcluir
  4. :O:O me amarrota qe eu tÔ passada !!!
    caracaaas, qe xato. ;/ mas eh oqe as meninas disseram. e qer saber de uma coisa, nao se abale. vamos dizer qe no fundo vce sabia qe ele nao era perfeito. e eh bom qe vce descobriu antes de se envolver mais ainda.
    mas ow, pensa comigo, mesmo qe vce esteja arrasada agora, esqece essa historia, soh lembra qe vce curtiu tah com ele, qe o verao começo, e qe a unica pessoa qe perdeu foi ele.
    se vce tivesse evitado gostar dele, oks. vce deixaria de ter preocupaçoes e problemas futuros, mas tbem evitaria todos os poucos momentos qe passaram juntos. ;)

    pensa nisso. e brigada pelo meme. :D
    http://diarioderolos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cachorro safado sem vergonha...Mas pensa que foi bom ele ter ido agora,era melhor,pq vai que ele ficava mais e esse sentimento se slidificava?
    Seria PIOR,então tente levar num boa,e virão outros amores!!!

    bjão e bola pra frente,qualquer coisa tô aki,é só gritar!!

    ResponderExcluir
  6. Pô girl, tô mals por vc :/
    Pois bem, espero que termine tudo bem, já ouvi dizer que uma história não acaba enquanto não há um final felíz. E espero que seja assim pra vc! Ah, aproveitando pra desabafar também... Nem sei se deveria falar isso aqui, mas deu na telha saka? Eu to perdidamente apaixonada pelo meu ex-professor de história' :/ isso é estranho, eu sei.

    blog liindo,
    beijosmil :*
    Espero que passe logo esse momento ruim :)

    ResponderExcluir
  7. Beem.. eu tava tentando comentar antes, mais meu blog nao tava qerendo fazer nenhum comentario.. ¬¬ . eu ia falar exatamente para você aproveitar o maximo, e não ficar pensando no amanha, pq ele poderia ir embora, pq o amanha não poderia nem chegar..e voce perderia o teu hoje, pensando no amanha..o que aconteceu com você foi realmente o que eu chamo de " aproveito maximo" no meu blog tem alguns fatos, nao em sequencia, mais contanto uma historia qe aconteceu comigo...conheço um cara gato-fofo-lindo-maravilhoso-perfeito..sempre fui super ligada nele ( conheço ele a 2 anos, e ele mora em sao paulo, ele tem uma namorada ) qnd eu menos esperei vi ele a umas semanas passadas ( ele é o principal fator dos meus ultimos textos ) foi realmente um conto de fadas, ele veio de sampa me ver ( estava largado da namorada ) agente saiu, foi pra balada, barzinho, foram as 24h mais tudo qe eu passei neesses meus 18 anos.auhauhaa..ele volto para sampa, e depois de uma semana voltou a namorar..mais continuamos amigos. eu pensei qe ia ficar mal..mais não. pq nao tinha nada com ele..e eu ainda tenho ctz qe vou ver ele ainda de novo o/ ( nossa..impolguei aki o.O ) mais o qe eu qero dizer pra vooce Niick, é qe acontecimentos como esses só mostram para gente aproveitar muuito beem, e não se apegar em nada..vai por mim , voce eh noova, vai ter mtos outros contos de fadas *-* . o qe importa eh qe vc está beeem e qe aproveito cada segundo, cada telefonema... :)

    Eu coloquei o selinho no meu bloog *-*
    eu vou responder o desafio ;)

    um beeeeijo pra voooce floor.
    se cuiiiida :*

    ResponderExcluir
  8. - nossa, que barra ;~~ mas podes crer que um belo dia de sol, vai aparecer seu principe gostosão :D que não seje safado, muito menos cachorro :/ (yn)

    adorei aquii *-*

    :* lindona

    ResponderExcluir
  9. vai sim :) hehehe
    tenho, mas minha mãe bloquio o msn e o orkut daqui :\ pq eu tava mto viciada. UIAOSHAISOASHAISO mas assim qe ela desbloquiar eu te passo :*

    ResponderExcluir
  10. então tá. já tem uns dois meses qe tô seem :\ paia :@
    linda a música qe você coloco pra toca (:

    ResponderExcluir
  11. oi primeira vez aqui e amei *-*
    Olha... esse lance dele ter outra é complicado e ainda mas esperando um bebê mas tudo se ajeita!
    Aconteceu uma coisa assim com o meu irmão...
    então no final das contas, a menina se afastou do meu irmão, porque ele era o errADO,mas no fim aconteceu que o pai dela descobriu que ela era a outra DA HISTÓRIA e bateu muito nela e ela teve que ir embora!
    Então por mas que você esteja amando ele, si cuida, e não cai mas na história dele, quando ele vim, vocÊ é nova e tem muito o que viver ainda!
    E ainda viram vários amores...

    Boas Festas e passa lá no meu cantinho =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário *-*