sábado, 20 de dezembro de 2008

Fotinhas *-*

Galera não tenho muito o que postar hoje, só que minha prima chegou ontem e ficamos conversando e fumando narguile lá fora até tarde *-* ela tá namorando o.o e só deixa pra me contar depois de 2 semanas [ tá eu sei que eu que sumi e pans, mas se eu estivesse namorando eu falaria logo pra ela ] Tá legal, eu nem falei do , mas fora só quatro dias [ maravilhosos por sinal ] mas já acabou ;s Hoje irei postar umas fotos de uns amigo, enfim de pessoas que eu amo imensamente *-*

Prima gata, Galera essa é a minha prima de SP . amo demais prima ^^

Todo mundo lá em casa *-* amo demais viajar pra praia com essas meninas que são tudo de bom. como sempre estivemos : JUNTINHAS *-* [ desde o pré ]

Tipo foto meio antiiga, niver do Caio, simplesmente amo demais essa galera *-*


Eu e as meninas em sampa, foi o melhor fim de semana em SP que já tive, amo demais essas garotas, sem elas eu não vivo *-*



Bom, é isso , hoje estou meio sem criatividade, e resolvi postar fotiinhas minha com a galera.
Enfim amores, acho que não irei postar por um bom tempo [ acredito eu, mas se der para eu postar eu juro que irei postar ] Enfim, quero desejar desde já um FELIZ NATAL, um 2009 cheio de alegrias e com tudo de bom pra vocês leitores amados deste humilde bloog .
beijos ;*

29 comentários:

  1. qe linda suas fotos. tbem vou da uma sumida, jah qe vou viajar, mas assim qe der, eu volto p comentar !

    http://diarioderolos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tão MARA suas fotos!
    E te desejo um ótimo Natal e um ano novo melhor ainda,se vc não aparecer mais por aki^^
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. ain curti com a prima é tudOOOO!
    amei as fotos, você é linda henm =D

    BEEEJos(ah eu tbm vou sumir durante uns dias)

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos...

    que bom que vc gostou do meu blog...
    tbm acompanharei as coisas por aqui...

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  5. Adoeri ver as fotinhas ;D
    E um feliz natal pra você tambem cheio de amor e um 2009 com muitos acontecimentos especiais ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. massa as fotos.
    ameeia 2ª, estilo Gossip Girl!
    muito boa!

    entãão, cat.
    volte sempre!
    fique a vontade :)
    beijomeliga :*

    ResponderExcluir
  7. liiinda as fotoos *.*

    um maravilhoso natal. qe teu 2009 seja mais cheio de surpresas o//

    e continue postando tá? :D:D:D

    um beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. _
    Liinda as fotos!
    Feliz Natal pra ti tbm!
    Um ótimo ano novo! Cheio de paz, amoor, e tuudo de bom(:
    beejoo**

    ResponderExcluir
  9. aah, amei as fotos *-*

    siim meu, o Ben é um TUDO *_*♥
    IOAUSEHOIUASHEOIUHSAE

    Feliz Natal pra você também :D
    TUDO DE BOM em 2009 :) :*

    ResponderExcluir
  10. Girl! Feliz Natal pra você também! E que nesse ano chova de gatinhos nas nossas hortas' APOSKAPOSKAPOSKAPSOK'

    beijosmil :*
    E quando voltar a postar, me dá um toque que eu venho te dar um OI' *-*

    ResponderExcluir
  11. - lindão seu cabeelo *--*

    Feliiz natal, e um oótimo ano novo p. vcê! :D

    ResponderExcluir
  12. As fotos são lindas! Amo fotos com amigos e gente que amo... *_*

    Feliz Natal! C=

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  13. Gostei das fotos. Ter bons amigos é muito bom. Estar namorando é bom, não estar é ruim. Ter alguém pra compartilhar a vida; Parece sempre tão dificil, talvez seja os nossos olhos que não sabem olhar o mundo e o quanto é fácil amar.

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  14. HELLO =D OIASHAS Sua prima é super parecida contigo, cara Oo E adoro fotos com muuuita gente *-* IOAUSH Claro que pode me linkar :D se me linkar avisa, que eu te linko. beeijos. feliz ano novo :*

    ResponderExcluir
  15. Ah.. bom demais curtir com os amigos..
    Fotuus lindas!

    Feliz Ano NOVO!

    beêjú
    ana.-*

    ResponderExcluir
  16. ADOREEI SUAS FOTOS! eu cheguei meio (?) tarde por aqui, KOSAKOSKA' bem FELIZ 2009!

    ResponderExcluir
  17. Ouuun.. meew teu blog é LINDO de maais caraa !!
    PARABÉÉNS :D
    Brigada pela visita e volte seempree ^^
    Liinda sua galeraa !!
    Beeeeeeeeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  18. adorei nome do teu blog , teu blog em si *-*
    passando ...

    ResponderExcluir
  19. passei por sua cidade esses dias! tô em Campinas XD

    ResponderExcluir
  20. _
    Tem Meme pra ti lá no blog!
    beejoo**

    ResponderExcluir
  21. eei queridoona e sumiiida, quando voltar tem meme pra ti lá no meu bloog ;)

    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  22. OI GAROTAS AMEI ESTE BLOG,
    AMEI OS POSTES TUDO D BAUM!
    VISITEM ME TAMBEM !!!!
    BEIJOS

    AS FOTOS ESTAO DEMAIS LINDAS COMO NUNCA

    ResponderExcluir
  23. q bacana o seu blog
    bem vermelho hehehehe
    bjos e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  24. Ah falta de criatividade é epidemia na blogosfera uaoisuaois'
    Adorei as fotos, você e sua prima são lindas ;D

    Desculpa a demora pra responder, mas obrigada pelo comentário.

    Beijos doces ;*

    ResponderExcluir
  25. Já pensou em publicar um segredo sem se identificar?
    Conheça meu blog!
    Beijos..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário *-*