domingo, 14 de dezembro de 2008

primeiro post :)

Meu primeiro post *-*

então, vou começar falando como foi meu dia [ tédio master ], tipo acordei lá pra 2 da tarde [ cheguei de madrugada em casa, coisa rara ]. mas vamos ao que realmente interessa, ontem foi niver da Dani [ minha best ] cara nunca vi uma festa tão badalada e com tantos gatinhos como tinha ontem, e TENHO UM COMUNICADO A FAZER, acho que conheci o pai dos meus filhos *-* sim ele era lindo-maravilhoso-gato-gostoso-cheiroso-simpático-engraçado e ainda SOLTEIRO. quando eu vi aquele monumento entrando eu não acreditei, logo perguntei pra Dani quem era aquele ser maravilhoso, adivinhem quem é ?! sim, é o primo dela da capital [ moro no interior ] aquele RICAÇO *-* [ não que eu me impressione quando me deparo com milionários-gatos ] então, passei a noite inteira observando o super-gato, detalhe , as outras meninas não tiravam o olho dele [ cara, tinha outros quinhentos gatos lá e elas tinham que dar em cima do MEU gato, sim, tomei posse ] mas continuando , bebi um copinho de espanhola aqui, um copinho disso alí, eita nóis, eu subi lá no santuário do DJ e comandei as picapes com muito estilo por sinal* mas tudo bem, aí aconteceu o INESPERADO, eu escorreguei [ não lembro onde] e adivinhem quem me socorreu ? sim, o lindo-maravilhoso-gato-gostoso-cheiroso-simpático-engraçado, ele mesmo, aí ele me levantou, e a gente acabou sentando e conversando o resto da noite, e rolou o BEIJO *-* que até agora não consigo acreditar nisso, meldels, peguei o cara mais gato da cidade e ainda TODOS viram, hãã [ momento diva ] sei que todas queriam estar no meu lugar. só sei que a Dani quase me matou porque ela tem ADORAÇÃO por esse primo, também pudera , deus grego. Enfim, lá pras 4 horas ele me troxe até aqui, ain ain, me deixou na porta de casa e ainda esperou eu entrar, não é um tudo ?! Ah e lógico, trocamos telefones *-* e ele vai ficar aqui na cidade até semana que vem , e se tudo der certo vou passar o new year com ele. não que eu já faça MIL planos, é que meu pai é SUPER amigo do pai da Dani, e temos uma casa no mesmo condomínio que eles na praia, e todo ano nós fazemos um lualzinho pra chegada do ano novo e esse ano ele vai passar com a família da Dani *-*

Então voltando, cheguei aqui lá pras quatro e acordei 2 horas, a Nina veio me acordar pra almoçar[ minha baba, na verdade agora ela é da minha irmã mas aionda cuida de mim como sempre fez ] e tava a família toda na mesa me esperando, desci de pijama mesmo, a namorada do meu irmão tava aqui , ODEIO ela, ela é uma interesseira e só meu irmão que não percebe [ o típico idiota apaixonado ] mas eu intendo ele, o amor deixa a gente cego *-*

Enfim allmocei e voltei pra cama, aspokaispaoskaoips' . lá pras seis tava meio que morta ainda aí resolvi tomar um banho de banheira, fiquei uns 30 minutos de molho alí e valeu a pena, o Bruno [ meu melhor amigo ] passou aqui em casa e a gente ficou fazendo fofoca, e ele dizendo da facul, da namorada, da viagem que ele vai fazer [ toor pela Europa, também quero ] os preparativos estão a mil, vai ele e a namorada, ai que tudo *-* aí a gente acabou assistindo um dvd do seriado lost [ que por sinal nem prestei atenção é chato e nunca se intende ] aí ele foi embora, e o meu SUPER GATO não me ligou, e eu que não vou ligar né ?! e jájá irei dormir novamente. decidi fazer um blog, uma amiga minha me aconcelhou e eu fiiz *-*

Espero que gostem , beijos ;*

3 comentários:

  1. ai que legal, sinceramente eu nunca intendi o MALDITO lost, assistia todo dia e não intendia NADA MESMO , adorei seu Lay :)

    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. uoou. qe noite hein ?! eh TUDO ficar com qem a gnte qer na noite, ainda mais qndo esse carinha eh o mais desejado ! *---*
    e cara, eu amo tanto LOST ! acho tao perfe, mas tem qe ver dsde a primera temporada pra entnder.. pode linkar siim, jah te linkei ok ?!

    http://diarioderolos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah queriida valeu mesmo, já te linkeei :)

    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário *-*