terça-feira, 16 de dezembro de 2008

mais um diaa,

ooooooi :)
Pra começar , caramba acordei cedo demais hoje o.o mas isso tem uma explicação, a [ minha irmã ] estava esperneando e a nina não podia fazer nada, agora sabem porque ? Ela quer ir pra praia, olha só que garota abusada e mimada, quando eu tinha a idade dela [ três anos ] eu compreendia perfeitamente quando me falavam que não dava para ir em certos lugares ^^ Enfim, mudando de assunto ELE ME LIGOU ONTEM *-* era umas 6 horas e eu estava na casa da Bia jogando truco com as meninas e fumando narguile, apaoskaispaoskia, então, acabei até abandonado o jogo e fiquei umas duas horas no tel com ele *-* [ quando chegar a conta do meu cel meu pai me mata ] então a mãe dele esta ótima, ela estava vindo para a cidade e acabou batendo o carro, foi parar no hospital, mas já esta em casa [ ou melhor na casa da Dani ] aí fiquei tão aliviada por saber *-* enfim nem vi MEU SUPER GATO o resto do dia, estou morrendo de saudade *-* Saí da Bia era umas 10 horas e o irmão dela fez questão de me deixar em casa o.o [ ok, momento crítico ] Eu passei a MINHA VIDA INTEIRA apaixonada por ele, e ele NUNCA reparou em mim, agora que tenho MEU SUPER GATO de 20 anos, ele resolve reparar em mim o.o mas é homem é uma coisa viu..nunca vou intender. Então o gato-babaca me deixou em casa e eu acabei indo pro quarto da minha mãe [ meu pai tava em sp, e eu nem sabia ] acabei dormindo com ela e quando acordei [ com a gritaria da ] vim pro meu quarto. Tinha uma mensagem que eu nem vi o.o ' Boa noite meu anjo, nos vemos amanhã ? ' ooooun gente *-* [momento crítico 2 ] ESTOU PENSANDO EM ME CASAR COM ELE, aapsoaksiapsoaksi, ele é simplesmente perfeito *-*
Só tem uma coisa que me deixa desanimada, e é uma coisa séria, um dia ele vai ter que ir embora , ele não mora aqui na cidade e isso tá me matando, eu sei que não devo me envolver com ele porque posso quebrar a cara, MAS JÁ ME ENVOLVI , apsoaksiapsoaksias. não quero perder o gato, não mesmo. Já sei, vou convencer minha família a mudar pra São Paulo, apsoaksiapsas [ tá parei ] ah gente nem contei, como falei eu acabei dormindo com minha mãe, e ela me disse que o Guto [ meu irmão ] esta querendo se casar com a namorada O.O sinceramente, vou ter uma super conversa daquelas bem sérias com ele, como ele pode casar com aquela mulherzinha ? Ninguém aqui de casa gosta dele, ela é insuportável, minha mãe até proibiu ela de dormir aqui [ quando sumiu um anel lindíssimo que ela ganhou do meu pai ] sim, desconfiamos dela =[ isso já faz mais o menos uns três meses e o 'engraçado' é que dois dias antes do anel sumir, ela havia elogiado ele ¬¬ e ele sumiu num fim de semana que foi todo mundo pra casa de campo e meu irmão ficou sozinho em casa com ela. Meu deus, se foi ela e a gente descobrir, meu deus ;s então, aqui em casa não costumamos julgar as pessoas pela aparencia e muito menos sem ter provas, é que já tivemos outro indícios de que ela tinha digamos uma mão leve. Uma vez o meu celular foi parar na bolsa dele e ela nem viu ! o.o que coisa não ?! de olho nela, e ela já percebeu.

beijos ;*
p.s. irei responder a mensagem do gato *-*

11 comentários:

  1. oooun que lindo *-*
    pretende se casar com ele já ? eita até quer se mudar o.o
    shuehusheushuehushe. calma calma princesa de contos de fadas, sheuhsuehushuehsu =P
    hmm, que chato isso da sua cunhada hein ?! espero que dê tudo certo e se ela for mesmo 'mão leve' que não se case com seu irmão.
    e sua irmã cvou e contar, tenho uma que é uma pestinha, mas nem convivo muito com ela, porque é irmã por parte de pai só..

    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ooooun qe lindo !
    ksoakopaks³ vce deve tah cansada de todos os scraps " oooun qe fofo, qe gato, qe lindo" mas eh mesmo... ;/
    eeh o ruim eh qe ele vai embora, mas para de se preocupar em qebrar a cara, pqe se preocupar com antecedencia ?! curte o momento, dexa os problemas pra depois.. pelo menos eh assim qe eu penso :D

    boa sorte com seu amor de verão :*
    http://diarioderolos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá xará : D eu adoro a bibi porque ela sempre sabe o que falar, KSOAKSOAKOKS' "mas para de se preocupar em qebrar a cara, pqe se preocupar com antecedencia ?! curte o momento, dexa os problemas pra depois.. " [2]

    ResponderExcluir
  4. ooooun *-*
    ele parece ser mto fofo!
    eu fico curiosa pra saber o qe vai acontecer e venho correndo aqui ver, rs
    continue escrevendo!
    bjs Niiiick :*

    Ps: ce é de onde?

    ResponderExcluir
  5. Minah irmã tambem adora espernar por tudo ¬¬.
    Meu deus, é ótimo receber aquele telefonema, daquela pessoa! Muito tudo mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaah! Eu preciso de um SUPER GATO assim colega! *-----*
    E não é só você que tem problemas com cunhadas, eu também õ/
    Mas a diferença está em: o meu não é cunhadA é cunhadO, e o bobão já é casado com a minha irmã --', agora imagina o stress.É péssimo!
    beijosmil :*

    ResponderExcluir
  7. Girl! Tem selo pra vc lá no meu blog!
    Beijosmil :*

    ResponderExcluir
  8. _
    que diia hein?
    Meniina, deixa eu ver se eu entendi..
    Vc está afim um "SUPER GATO de 20 anos", e ele mora em outra cidade, só que nesse momento ele está na sua cidade?
    Ah já vi essa história antes.
    Já tbm fui afim de um menino, mais velho que é super lindo, e de outra cidade. A gente se apaixonou e tal, e hoje ele mora aqui na minha cidade, por causa da facul. E agora a gente está se reaproximando *_*
    Ah menina, obrigada pelos elogios do meu blog.
    Nossa, falei demais né?
    Boa sorte aew liinda (:
    beejoo**

    ResponderExcluir
  9. _
    Ahh, vou te linkar liinda (:

    ResponderExcluir
  10. aqui em casa não costumamos julgar as pessoas pela aparencia
    muito certo isso, e qnta coisa hein nese post!

    bejoos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário *-*