quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

sem título .

ooooooi gente :)
Ah hoje estou MUITO melhor, ontem á noite o Bruno veio pra cá *-* a gente conversou bastante, comemos umas besteiras e conversamos mais um pouquinho, APSOAKSIAPSOAKSI ele acabou dormindo aqui em casa, tomou café e foi embora, ia almoçar na casa da namorada. Caraca, tipo o Bruno é meu melhor amigo desde...uns 5 anos atraz o.o temos quatro anos de diferença [ mas sabem como é ? as meninas amadurecem mais cedo, é a vida ] nos conhecemos quando eu estava na quarta série e ele acho que na sexta ou sétima não lembro. Ele foi digamos meu 'namoradinho ' PAOSKAISPAOSKAIS, sim minha gente, meu primeiro namorado é hoje o meu melhor amigo. e apesar de não ter dado certo [ éramos crianças ainda ] hoje nos amamos de verdade, ele é o meu tudo [ sério cara ] eu conto absolutamente tudo pra ele, e ele também conta tudo pra mim. Eu sei de coisas que a namorada dele nem sabe [ se ela ler este blog ela vai querer me matar ] digamos que ela não simpatiza muito comigo vai.. PAOSKAISASOAKSI , mas fazer o que ?! ela pode ficar bem tranquila porque eu não quero roubar o namorado dela, afinal eu cheguei na vida dele muito antes do que ela, hãã .
Mudando de assunto hoje acredito que vou ficar boiando na net e não vou sair, graças ao meu astral [ altíssimo não ? ] PAOSKAISPAOSKAIS, mentira, hoje tá chovendo e não com vontade de sair. Vou ficar aqui em casa mesmo e vou pedir pra Lourdes fazer bolo de chocolate e chocolate quente [ tá eu sei que não tá frio, frio ] mas tá valendo o dia esta bom para um chocolate quente *-* PAOAKSIAPSOAKLSIAOS enquanto eu escrevia aqui tive que dar uma parada, a Bia acabou de me ligar me chamando pra ir amanhã pro Guarujá com ele, não sei se vou.. não estou muito animada e quero ver se vou para São Paulo com minha mãe buscar minha prima, estou morrendo de saudades dela *-* e faz um tempinho que não vou pra lá.. aa minha sorte é que eu indo pra lá eu não corro o risco de encontrar o BENDITO , PAOSKIASPAOSK, São Paulo é grande e ele mora em um local totalmente oposto da casa da minha tia.
Galeraa resolvi postar uma fotinha com a minha gatoona , a Dani *-* em uma das nossas viagens, a gente se conhece tipo umas vida, HSUEHUSHUEHUSHEUHS ,estudamos a vida toda juntas desde o pré e somos praticamente vizinhas. Essa loira é mais que especial pra mim *-* e quis prestar digamos uma 'homenagem' a ela. ela é tipo minha irmã mesmo. essa foto é de um desses feriados que teve, fomos pro Guarujá passar um fim de semana. Foi maravilhoso, minha loira, te amo sempre !


------------------------------------------------------------------------

Conversei com o Guto e ele brigou comigo, mandou eu parar de me intrometer na vida dele. E que eu não conheço a 'Cá' direito e que se ele for casar com ela é problema dele, e eu não tenho nada haver com isso :'( eu tentei, mas ele não quis me ouvir .

ps. eu sei que sou quase anã .
ps.² eu sei sou linda [ tá parei ]
ps.³ não reparem no meu nariz enorme.

beijos ;*

13 comentários:

  1. Hmm, legal saber que seu primeiro namorado hoje é seu melhor amigo, tipo meu ex [ que eu ainda amo muito ] nem olha na minha cara, é foda, SHUEHUSHEUSHUEH, mas fazer oq ue né ? azar o dele !
    Que linda a foto, vocês parecem ser amigas mesmo, e você não tem o nariz enorme viu :@
    E que péssima lá a conversa com seu irmão, mas olha se for pra ser o casamento vai rolar se não for não vai rolar mesmo, deixe que o tempo diga isso e mostre a verdade pra ele ou pra você [ se você estiver errada ]

    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. aaa que OTIIMO que hoje você tá melhor *.*
    e sorte sua ter ex como melhor amigoo ... num consiigo essas Dadivas não :x

    aah ainda nao postei o meme pq não to conseguindo att ¬¬
    mais hj quando eu voltar do CINEMA *.*
    vou postar lá viu ???

    BEIJOOOO LIIIINNDA :*

    ResponderExcluir
  3. que lindo, você e seu melhor amigo, namoradinhos *-* eu tinha um namordadinho na quarta série, a gente conversava bastante, agora ele nem olha na minha cara. ¬¬ '

    eu to assim o.O ok, voce ser uma Nick tudo bem, mas ter uma amigona que se chama dani é cagada demais, KSOAKSO' ' a gente se conhece tipo umas vida, HSUEHUSHUEHUSHEUHS ,estudamos a vida toda juntas desde o pré e somos praticamente vizinhas.' iguaalzinho aqui, KSAOSKAOSKOAKSKOA' sério. que comédia!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo que você disse!
    bom, também acredito que podemos ter aamigos sem ser as pessoas da nossa família, eu tenho amigos assim, só que não vou mais confiar em outras pessoas para por dentro da minha casa, Sabe amigos "novos" que eu pouco conheço!
    =D
    ainm que lindo ter um ex-namorado amigos =)
    concerteza a namorada dele deve morrer de ciumes, uai você mata a menina assim, ele ainda dorme na sua casa e vsês são ex-namorados, nossa se eu fosse essa menina já tava louca!rsrsrs
    Mas eu sempre acho que amizade vale acima de tudo!(no meu caso,no momento não =(
    beejos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah qe bom qe vc melhoroo o/
    sorte tua..meu ex eh uns dos meus piores inimigos UDHSAUHD ;x

    eu respondiii o desafiio *-*
    auahuah beeijo :*

    ( viiiu hoje eu fui breve ^^ )

    ResponderExcluir
  6. Hum... adorei o seu blog menine *-*
    muito lindo.
    ai, que tudo que o seu primeiro namorado agora é seu melhor amigo... É bom quando a gente tem alguém com quem contar.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. - engraçado vcê namorou ele, depois se tornaram melhores amigos. eu fui ao contrario, tinha meu melhor amigo, e acabamos namorando rsrs (oge em dia não estamos mais juntos, não tem mais aquela amizade toda, mas ainda temos carinho um pelo outro)

    Ah, curte bastante esse dois anos na escola, *-*

    ps: vcê é liinda *-*

    :*

    ResponderExcluir
  8. oieee, td bem?
    adorei o visu do blog hein?! show essa cor!
    e obrigada pela visita, tenha uma boa semana!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. AAAH' Guarujá é MARA' meu bem!
    Tá brincando que esse muleque falou assim contigo! ;OO' Que abusadinho!
    Girl você é bela! Quase anã, porém, bela! POKPSOAKSAKSAPSKAPOKASPAOK'

    beijosmil :*
    Já te adoro também *--*

    ResponderExcluir
  10. eu também tenho um melhor amigo com 2 anos de diferença só, mas as namoradas dele também não gostam de mim :PP HSAIUHSAUISAHU

    aah, você nem é quase anã, talvez sua amiga que seja um pouco alta SUAIHISAUH

    beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Legal que vc tenha um amigo assim!
    Eu tbm tenho um parecdio,um pouco diferente pelo fato dele ser meu sobrinho...ele tem 19 e eu 15...(Mas como vc mesma diz,mulheres amadurecem mais rápido,fato).
    Quando a gente era criança,nos diziamos pra todo mundo que iamos casar..rsrsrs
    nos namoramos,mas eu era criança,e depois,isso se transformou numa amizade muiito forte...Hoje em dia conto tudo pra ele...Tudo mesmo!
    Ele é como irmão pra mim^^
    __
    Que fofa vc e sua migaa!
    E eu nem tinha reparado no seu nariz,até vc dizer..hauhauh
    sabe uma coisa que eu aprendi?
    A gente nunca deve falar nossos defeitos,pq ninguém repara em tais,as pessoas só reparam a partir do momento que vc dá ousadia,então não se toca mais no assunto do seu narigão(zoooaaaa...Para-y).
    Bjooo e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  12. Niick gatona, tem selinho pra você lá no meu blog queriida ;)

    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Melhor amigo homem é tudo de bom. Tipo, ele sabe tudo e eu também. Um ajuda o outro e não fica aquela dúvida de alguma coisa como em amizades femininas. Esse ano me afastei muito dele. Não sei porque, mas a magia da amizade foi acabando aos poucos. Hoje a gente quase não se fala! ='( Mas ainda arrumo outro companheiro! XD

    Bjoooo!*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário *-*