quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ele voltou pra SP :'(

Tá legal, eu postei ontem super cedo, assim que postei eu respondi a mensagem do *-* falando ' Bom dia príncipe, claro que horas ? ' PAOSKAISPAOSKAIS, aí não deu cindo minutos e ele me ligou *-* perguntando o que eu queria fazer. Aí eu falei que tanto faz, que o que me interessa realmente é a companhia, então acabou que decidimos ir para com o clube com a galera toda, PAOSKAISPAOSKAIS, foi até bacana, tipo ele passou aqui em casa pra me buscar, e estavam np carro, a Dani, a Bia e o Caio e o resto da galera em mais um carro, imaginem só. ele expulsou a Dani do banco da frente pra eu sentar do lado dele *-* tá legal eu apaixonada[ droga ] chegamos no clube e a galera foi direto pulando na piscina, eu sente na borda e acabaram me empurrando [ isso sempre acontece, nem sei porque me surpreendo ] . tá legal , vamos esquecer um pouco os outros e falar do que realmente é interessante o *-* bom, eu tava nadando e ele pulou também na piscina, a gente ficou alí trocando uns beijinhos e pans, aí tivemos a idéia de ir até a sauna (6) tá legal fui eu e ele, e ninguém mais, todos ficaram lá na churrasqueira e pans, aí nós dois lá , e meu deus , as coisas começaram a ficar muito² hot por alí, PAOSKAISAPSOAKSI, tá mas pensem comigo, eu com um super gato daquele, vocês acham que eu não ia aproveitar nem um pouquinho ? PSOAKSIAPSOAKSI, tá aproveitei bastante e ele virou pra mim ' você sabe me deixar louco ' PAOSKAISAOSKAIS, tá legal, quem vê isso pensa que eu sou uma danada, e que faço isso toda vez que tenho a oportunidade de estar com um cara sozinha numa sauna, MENTIRA, pra falar a verdade eu sou uma santa ^^ sim todos falam isso, que sou bundona e tal, mas sou sim , sabe é meu jeito de ser, por mais que meus pais sejam liberais, tem coisas que eu não aceito [ aceitava porque agora que estou super apaixonada eu sei como são as coisas ] APSOAKSIAPSOAKSI , mas tudo bem, as coisas foram ficando hot e eu logo disse ' PARE, essa não sou eu ' , sim ele me pediu desculpas *-* e falou que aquilo não ia voltar a acontecer [ mas como não vai voltar a acontecer ? agora que eu comecei a gostar (6) ] APOSKAISAPSOAKSI, tá legal gente, eu não sou uma danada lembrem-se, tá não chegamos a fazer sexo e nem metade disso, eu sempre fui meio careta e sério só tive um amasso daquele porque o é simplesmente perfeito, o homem da minha vida *-* gente é sério, estou apaixonada, e droga ele não sai da minha cabeça por nenhum instante o.o tá legal, a gente saiu da sauna [ ufa ] tá legal lá pras 3h o tempo fechou e foi cada um pra sua casa, MENTIRA, aquele vândalos decidiram ir para casa de alguém, adivinhem a casa de quem ? sim, da Nick tadinha. Chegamos aqui em casa uma chuva que parecia que o mundo ia acabar, tá legal foi todo mundo pra sala de jogos e acabamos o dia no karaoke [ não tinha ninguém em casa ] e sabe como que é , foi todo mundo embora e o ficou o.o Gente novamente eu não sou uma danada mas MEU SUPER GATO não me deixa escolha, tudo bem a gente ficou alí no sofá deitadinhos conversando trocando beijinhos e um amassinho aqui e outro aculá mas nada que estrague a reputação de uma garota =P O telefone tocou era umas 10h , minha mãe estava em SP com a e a Nina, e só voltaram hoje de manhã, deu a louca na minha mãe e ela foi na vinte e cinco, PAOAKSIAPSOAKSI, é hilário andar na vinte e cinco com minha mãe, ela quer comprar tudo o.o sempre faço a festa com as bijus por lá, então ela trouxe umas lindas pra mim que usarei logo.
AAAAAAAAh, enquanto eu escrevia este post o ligou, cara ele vai ter que ir pra SP :'( meu mundo acabou, e ele só volta no Natal mesmo, não acredito até o natal são 8 dias, NÃO NÃO, enfim ele não quis entrar muito em detalhes a respeito dessa ida dele pra SP mas sério, fiquei super desconfiada, tá legal, esta acontecendo alguma coisa, não que seja coisa da minha cabeça, muito menos paranóia minha, o problema é que ele tava meio nervoso/extressado/ansioso/não o reconheci direito, TEM ALGUMA COISA MUITO² ESTRANHA NA PARADA, meu deus do céu, espero que não seja algo de grave, enfim, não sei o que será desses dias chatos de férias sem ele :'( ah já sei acho que vou ligar pro Bruno pra ele vir pra cá *-*

Galera ganhei meu primeiro selinho *-* Recebi da Tácii *-*


*Postar o selinho em seu blog, tendo consciência do propósito de Promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos.
*Dizer de quem recebeu.
*Repassar a 'Declaração' para outros blogs (quantos quiizer) que vc realmente queira declarar o seu amor por tão belos trabalhos.
*Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
*Postar as regras.

Bom irei presentear aos seguintes bloogs :
http://diarioderolos.blogspot.com/
http://ataldajeeh.blogspot.com/
http://miinhaliberdade.blogspot.com/
http://luhleite.blogspot.com/
http://eteernos.blogspot.com/
http://litthevih.blogspot.com/

~valeu pela visita e volte sempre , beijos ;*

7 comentários:

  1. aaaaah. qe cute o selo brigada. voltando ao post...

    skoakspoka³
    vce falando de vce, me lembro mto de mim... parece qe eu sou danada, mas eu sou a maior bundona, serio... nunca fiz nda demais, seila. e igualmente igual a vce. meus pais sao moh liberais, mas ainda sou careta ! oO' vai entender?
    e aah veei, qe xato qe ele voltou pra SP ! ;/ hhm, saaauna, nem imagino pra onde foi parar a temperatura, neh ? ruum. skaoskaooskp³

    rlx, daqi a poco ele tah de volta, e mesmo qe depois ele va embora, pelo menos vce nao vai ter o arrependimento de nao ter curtido ele... ;) mas eh vce qe sabe, neh ?! eu to falando aqui, mas tou totalmente por fora da historia... ;/
    entao boa sorte cm tudo,e brigada pelo selinho :D

    http://diarioderolos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eiita menina safadêeenha!!
    rsrsr
    Zoa...
    É normal rolar uns amasso qndo se está apaixonada...~66
    shauhsua
    Mas só não deixa ele passar dos limites...xD
    Já rolou isso com meu ex,mas não passou dos amassos...
    E essa questão- dele estar indo pra SP,pode ser algum problema com a familia e tal.
    E por isso não quis dizer pra vc,pra não te magoar!
    Espero que dê tudo certo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs! Até imagino, mas prefir não comentar! Huahuahua... XD

    Amo 25! *_* Não posso ir lá com muito dinheiro, senão... xauzim grana!

    Relaxa, é só uma viagem. Você não pode ser desconfiada assim em relação a ele... Relaxxx!

    Bjooooooooooo!*

    ResponderExcluir
  4. Girl, qê amasso foi esse na sauna, SAFADOOONA²
    O.O' mas enfim, ah! não fica chateada não fofa, talvez ele vá terminar com alguma namoradinha nojenta³ lá em SP' e aii quando voltar vai te pedir em casamento' (delirei agora, mas abafa).
    Mas hein, minha mãe também é assim quanto a compras e tal, ela quer comprar até o que não está a venda ú_ú mas eu supero essa parte.

    Aiin fico 'MARA' o selinho aqui no teu blog!

    beijosmil :*
    E segura esse SUPER CAT' pq vale a pena!

    ResponderExcluir
  5. qual estado fica mogi das cruzes? eu moro em Patrocínio - Mg, já ouviu falar?

    Nick, obrigada pelo selinho, é o primeiro qe ganho *-* fiquei tão feliz, de verdade :D
    aah, fica sussa, ele volta logo logo pra vocês ficarem juntinhos novamente, curta o momento e sorria! :)

    don't worry, be happy! (:

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário *-*