sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

sem título [2]

oooooi gente,
Hoje não tenho muito a dizer, a Bia foi hoje de manhã pra praia e levou mais umas quinhentas pessoas junto. eu adoro sair com meus amigos e viajar com eles é MARA. mas eu estou precisando ficar sozinha, nem vou pra sampa, minha prima CHEGA HOJE Á NOITE *-* estou feliz, a gente se intende sabe ? e faz meses que eu não a vejo ^^ então, meu irmão acabou vindo aqui no quarto [ porque eu estava chorando ] pra me pedir desculpas , aí ele me disse que ele estava certo do que ele sentia pela talzinha e que ele agradecia minha preocupação, mas que era para eu deixar toda aquela desconfiança de lado. Ah droga viu ela não é pra ele, meu irmão merece algo melhor, e principalmente, alguém que a família aceite sabe. sempre quando alguém é 'rejeitado' pela família da pessoa sempre dá merda. devemos escutar nossos pais, quando minha mãe diz que certo cara não é para mim eu me afasto dele logo, porque eu acredito muito nas palavras da minha mãe eu a cima de tudo eu a respeito. ela é vivida e sabe muito mais do que eu.
Bom, hoje eu estou meio que de babá da , tudo porque a Nina tem uma sobrinha que esta grávida e mãe dela [ a irmã da Nina ] esta num sei aonde e não pode cuidar da filha, então a Nina foi ficar uns dois dias na casa dessa sobrinha cuidando dela [ gravidez de risco ] enquanto a irmã dela não volta ] . sinceramente espero que dê tudo certo por lá porque parece que ela tá meio mal e que pode perder o bebe [ e nem tem como ir pro hospital o.o ]. Tá legal, o momento crítico do dia foi o banho da . Ela insistiu que queria tomar banho na banheira e eu como uma irmã exemplar atendi ao pedido do anjinho que é minha irmã [ vai crendo ] , tá bom eu dei banho nela e ela acabou 'me jogando na banheira' e tomei um belo banho também, PSAOKSIAPSOAKSI. Tive que dar comida pra ela , até que foi fácil porque ela tem um EXCELENTE APETITE. minha mãe saiu pra comprar os presentes de natal hoje *-* ain espero que ela compre o vestido que eu ' sem querer' mostrei pra ela, e disse que tinha adorado , ain EU QUERO AQUELE VESTIDO *-* Enfim, meu pai esta trabalhando, foram raros os dias neste último mês que ele almoçou com a gente =[ péssimo. pior é o Guto que não para mais em casa. Tenho saudades de quando eu e meu irmão éramos amigos, agora sou só eu e a =[
Mudando de assunto, cara estou SUPER ansiosa pra quando a Li chegar [ minha prima ] vou levar ela nos meus lugares prediletos, vamos fazer compras juntas, vamos fofocas, vamos causar por essa cidade juntas, PAOSAKISPAOKSIAOSOA. e meu tio é o tio mais MARA do mundo todo, ele é locão velho o.o adoro o jeito dele, ele parece um adolescente, sei que vou me divertir demaais *-*
Enfim amores, é assim a vida não ? Tudo muda, tudo se transforma e tal. semana passada eu estava com um SUPER GATO E SUPER APAIXONADA e hoje estou aqui esperando uma compania da minha prima e dos meus tios, pocha vida, como mudaram as coisas de uns três dias pra cá. PSOSKAIKSPOAOSKAIS

beeijos ;*

6 comentários:

  1. pois é, eu achava que era a única que estava com a vida de ponta cabeça...As coisas mudando e caindo tudo na minha cabeça.
    Amei o seu blog, vou começar a vir mais akie xuxz
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. as vezes a 'talzinha' seja melhor do que você imagina...
    e essa fase de vida de ponta cabeça passa, fica tranquila!!

    ResponderExcluir
  3. Niick , que bom que seu irmãos e arrependeu de ter falado contigo daquele jeito ;D
    e boa sorte com sua irmãzinha, SHUEHSUHEUSHUEH

    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. conseeguiiiiiii respondeer o Meme õ/
    AHAHAHAHAHAHA ,

    eu achava que era a única que estava com a vida de ponta cabeça [2]
    mais sei láá ... TUDO tende a melhorar :D
    ano mudaa coisas mudam x)

    SEI LÁ :X

    ResponderExcluir
  5. eu acho que agente sempre acha que 'aquela' pessoa não é certa pra pessoas que agente gosta!=)

    aiaiaia menina sempre cuido da minha irmã, e ainda tem meu sobrinho de quebra!rsrsrs

    ainm vou sumir durante uns dias!rs]só volto no Natal pra fazer um post especial! =0)

    beejos

    ResponderExcluir
  6. aaaah girl'
    Inda bem que ele se arrependeu de ter falad o daquele jeito contigo! *-*
    aah' sei como é essa paradinha de sentir falta do irmão mais velho... Mas no meu caso é IRMÃ' mais velha :/
    AAAH' fiz compras de natal ontem, é tão empolgante!! OKASOPAKSAKSAPSKASPOK'

    beijosmil :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário *-*