segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sonho ^^

oi pessoas :)
então não vão acreditar no que aconteceu ontem *-* como eu havia dito eu ia desligar o pc e depois dormir, mas não fiz nada daquilo que planegei. Desliguei o pc e fui comer algo, aí meu celular tocou, adivinhem quem é ? sim *-* ele mesmo, o SUPER GATO da outra noite, enfim, até perdi a fome e voltei pro quarto [ conversando com ele ainda ], ele disse que tinha adorado me conhecer e que demorou pra me ligar porque tinha passado o dia na cachoeira com a família [ ah eu já suspeitava porque a Dani havia me dito dessa cachoeira a uns dias atraz ], então conversamos por cerca de uma hora *-* uma hora mais perfeita da minha vida toda. Ah eu nem disse o nome dele, é Felipe , mas já estou até o chamando de [ afinal eu beijei ele e ele me ligou, temos uma certa intimidade vai ] então ele me chamou pra almoçar com ele hoje, ai que tudo *-* quase cai pra traz, na hora eu esta até mechendo no meu quadro de fotos e sonhando que a foto dele logo estaria alí [ tá eu sei que meio idiota ] e ele desligou depois do convite, tudo bem vocês acham que eu fui dormir ? NÃO MESMO, tratei de entrar logo no msn pra contar as novas para as meninas ^^ a primeira que encontrei onn foi a Bia, ela não acreditou no começo mas aí ela foi perguntar pra Dani [ que já estava sabendo ] e aí sim acreditou, tá não precisei contar pra mais ninguém porque a Bia se encarregou deste trabalho [ sem eu pedir ] de repente milhares de garota ' é verdade que o primo da Dani te ligou ' , aFF, bando de invejosas e fofoqueiras, apsoakispaoskaisa. Saí do msnpras 2 horas, morta de sono.

Hoje acordei com meu celular tocando, quem era ? [ um doce se adivinharem ] SIM, ELE MESMO *-* e disse ' Bom dia anjo, te acordei ? ' , ooun , só pelo ANJO ganhei o dia , ele é simplesmente um super-gato-gostoso-fofo *-* era umas 11:30 aí ele perguntou se o almoço estava de pé e eu logo tratei de dizer que sim e já perguntei que horas que ele passava pra me pegar. Assim que ele desligou eu fui direto tomar banho [ Nunca tomei uma banho tão demorado], e na hora de escolher roupa ? JESUIS , eu não sabia o que vestir, tudo bem, acabei separando dois looks e não usei nenhum, apsoakisapsoakis, acabei optando por un jeans, uma rasteirinha e uma batinha caída no ombro *-* e lógico um brinco lindo que ganhei da Bia, caprichei no perfume, quando meu celular tocou eu quase não aguentei de emoção quando vi que era ele e que era para eu descer *-* peguei minha bolsa e sai correndo, tá mas quando abri a porta fingi que eu estava tranquila. entrei no carro e a gente foi no meu restaurante favorito [ a Dani é uma danada e contou pra ele que eu amava aquele restaurante ] adorei a surpresa dele me levar em um lugar que eu gosto, muito bacana da parte dele. Chegamos lá e pedi uma salada de entrada e ele me acompanhou, conversamos muito sobre vários assuntos, comemos uma torta de limão de sobremesa que até agora estou empanturrada de tanto que comi,apsoaksiapsoaks. Quando terminamos decidimos caminhar em um parque que tem aqui na cidade[ super romântico esse passeio hein ? ] só que quando a gente tava saindo do restaurante o celular dele tocou, ele ficou desesperado e falou que tinha acontecido algo com a mãe dele, eu disse para ele ir logo que eu pegava um taxi, ele queria me levar em casa, mas recusei vai que era algo grave com a mãe dele ?! Enfim, ele me deu um selinho de despedida,falou que me ligava mais tarde e saiu correndo, peguei um taxi e vim aqui pra casa, faz uma meia hora que cheguei, só tá minha irmã e a nina aqui, meus pais foram almoçar fora e ainda não chegaram, e meu irmão com certeza tá com a bitch da minha cunhada FOLGADA.

ps : ele ainda não me ligou, estou quase morrendo aqui.

beijosmeliguem

8 comentários:

  1. Menina, parece que você esta vivendo um verdadeiro conto de fadas hein ?!
    sahuehushuehsuheush' muito fofo, quem me dera ter um SUPER GATO desses dando mole pra mim hein ?! shuehsuheushuehush'
    ah meo, sinceramente espero que não tenha sido nada de muito grave com a mãe do seu gato ;s

    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente me encantei com o teu blog. já leu aqueles livros de adolescentes que vivem um conto de fadas ? hahah pois eeh, o seu está nesse estilo...você me parece super impolgada, e ele bem interessado, então fecha os olhos e se joga nesse conto de fadas. pq não ha nada melhor do que estar apaixonada não é mesmo ? *-*
    vou acompanhar teu blog, para ficar sabendo do seu conto de fadas ( que espero não acabar ) =) e espero que a mae do seu principe esteja bem :)

    um beeijo. se cuiiida.
    e voolte sempre que quiser no meu ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  3. AAII MENINA AMEII SEU BLOG *.*
    adoreii como você escreve ;)
    MUITOOO OBRIGADAA POR PASSAR no meu BLOG *.*
    ta linkassa :D

    ResponderExcluir
  4. hadhuashdusadhau aaaaaaaaaah mais nas historias as bruxas sempre aparece para estragar, mais a princesa e o principe sempre ficam juntos \oooo/ daushdsauhdasu mto mto lindo mesmo teu blog =) e caaaaaalma qe ja ja ele liga ;D

    um beeeeeeeeeijo \o/

    ResponderExcluir
  5. nhááá :D
    muuito mara seu blog *-*
    parece qe você tá vivendo msm um conto de fadas, mas cuidado com a bruxa má ein (no caso, as invejosas) rs
    vou acompanhar seu blog!
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Girl, sorte a sua encontrar um príncipe assim.
    *-* parabéns pelo cat ;)

    beijosmil ;*

    ResponderExcluir
  7. aaaaain *---*
    eu qero um super-gato-gostoso-fofo desse pra mim ! ;~
    qe fofo ele.. ele tem qntos anos !?

    boa sorte com tdo ae.. e relaxa, daqui a poco seu cel toca ;)
    http://diarioderolos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. UHU!!
    Vc ganhou o gato!
    Parabéens e boa sorte!!!!
    E tomara q ele jah tenha ligado,pq esse lance de mãe é sério...
    No mais,boa sorte e eu amei te blog,virei mais vezes aqui!!
    ^^
    Bjão flor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário *-*